Inovamundi 2019 promove debates entre estudantes de diferentes áreas

8 de outubro de 2019 Júnior Melo da Luz

Evento que será realizado na Universidade  Feevale contará com participação de integrantes do Processocom. 

De 21 a 26 de outubro a Universidade Feevale realizará o Seminário de Pós-Graduação, dentro da programação do Inovamundi 2019. O evento é uma forma de estimular a produção e a socialização do conhecimento entre estudantes e professores de pós-graduação, considerando, também, sua relação com as comunidades.

Será um momento de compartilhamento de trabalhos entre estudantes de diferentes áreas, uma vez que as mesas são multidisciplinares, oportunizando o contato, a troca e o enriquecimento das temáticas apresentadas, que poderão ser trabalhadas por olhares de diferentes áreas do conhecimento. 

Vitória Santos é integrante do Processocom e participa do Inovamundi desde 2016. Para ela, o evento tem crescido bastante ao longo dos anos e tem se mostrado uma atividade gratificante. “Nele temos a oportunidade de debater sobre as nossas temáticas de estudo com colegas advindos de outras áreas, o que acaba ampliando nosso olhar sobre nossos objetos e temáticas. Acredito que isso seja o maior diferencial do evento, sua interdisciplinariedade”, comenta.

Com estudantes de diversas instituições, o evento já tem a sua programação confirmada, que pode ser acessada aqui. 

#Feevale#Inovamundi#Seminário

Previous Post