VI Seminário de Metodologias Transformadoras

Veja o cartaz de divulgação do Seminário

Confira a programação

Inscreva-se como ouvinte

Confira página com os resumos dos trabalhos que serão apresentados no evento: http://processocom.org/?page_id=3240

Processocom e Rede AmLat realizam seminário internacional sobre pesquisa em Comunicação

O grupo de pesquisa Processos comunicacionais: epistemologia, midiatização, mediações e recepção (Processocom), junto à Rede Temática de Cooperação, Comunicação, Cidadania, Educação e Integração da América Latina (Rede AmLat), realizam, nos dias 29 e 30 de outubro, o VI Seminário Internacional da Rede AmLat. O evento, que ocorre no campus São Leopoldo da Unisinos, é voltado a acadêmicos dos cursos de Comunicação e demais interessados na área.

A programação do seminário contará com mesas de exposição e debates sobre pesquisa em Ciências da Comunicação. Investigadores, doutorandos, mestrandos e bolsistas de iniciação científica vão apresentar e discutir sobre suas pesquisas durante os dois dias de trabalhos.

Além dos integrantes do Processocom, o evento contará com colegas da Rede AmLat, da qual o grupo é integrante. Está confirmada a participação de pesquisadores do Equador, Argentina e Venezuela, além de representantes de universidades do Sul e do Nordeste do Brasil.

 

O VI Seminário Internacional da Rede AmLat é gratuito e aberto ao público.

 

Serviço

O que: VI Seminário Internacional da Rede AmLat

Quando: 29 e 30/10

Onde: Sala Conecta – Unisinos (Av. Unisinos, 950 – Cristo Rei/ São Leopoldo)

Horário: das 9h às 19h

Programação completa no site: www.processocom.org

 

***

Sobre a Rede AmLat

Rede Temática de Cooperação, Comunicação, Cidadania, Educação e Integração da América Latina (Rede AmLat) é uma rede colaborativa entre importantes universidades do continente. Seu objetivo é aperfeiçoar, renovar e aprofundar os processos de investigação científica em comunicação na América Latina, por meio de encontros e produções acadêmicas compartilhadas. Participam da rede as seguintes instituições: UNISINOS, UFSC, UFPB, UFRN, UFRGS e IELUSC (Brasil); Universidad Nacional Experimental Simón Rodríguez (Venezuela); Universidad Central del Ecuador (Equador); Universidad Nacional de Córdoba (Argentina). Mais informações em http://redeamlat.org

 

comments