Novo livro do CIESPAL será lançado em 13 de agosto

8 de agosto de 2020 Júnior Melo da Luz

A obra “Investigación crítica de la comunicación en América Latina: diálogos con la vertiente Mattelart” é editada pelos profesores Alberto Efendy Maldonado e Edizon León.

Na próxima quinta-feira, 13 de agosto de 2020, será lançado o livro “Investigación crítica de la comunicación en América Latina: diálogos con la vertiente Mattelart”. A obra é editada pelos professores Alberto Efendy Maldonado e Edizon León.

O projeto editorial do CIESPAL, através da Cátedra Mattelart, é uma coletânea de 23 capítulos com produções acadêmicas reflexivas de pensadoras e pensadores da Argentina, Bolívia, Brasil, Equador, Uruguai e Venezuela.

Os textos apresentam produções de pensamento de crítico latino-americano na comunicação, dialogando com as premissas e perspectivas políticas e científicas de Armand e Michèle Mattelart e seus colaboradores.

Os professores Erick Torrico (Bolívia), Jiani Bonin (Brasil) e María del Rosário Millán (Argentina), que contribuem com seus textos na obra, têm um convite especial a fazer:

Acesse o canal do YouTube do CIESPAL e acompanhe o lançamento, a partir das 12h (horário de Brasília).

Confira mais informações.

Previous Post