Vem aí: II Colóquio de Investigação Crítica em Comunicação

28 de junho de 2017 Processocom

Vitória Brito Santos

Como parte integrante das atividades comemorativas dos 15 anos do Grupo de Pesquisa Processocom, e devido ao grande número de público do I evento [confira um vídeo de como foi o evento de 2016], o Processocom juntamente com a Rede Amlat e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), promoverá nesse ano o II Colóquio de Investigação Crítica em Comunicação, tendo também como articuladora e produtora a Cátedra Economía y Políticas de Comunicación Armand Mattelart.

A Cátedra, que é presidida pelo Professor Dr. Alberto Efendy Maldonado desde junho de 2016, tem sede no Centro Internacional de Estudios Superiores de Comunicación para América Latina (CIESPAL), no Equador. Foca as linhas de investigação: Políticas Nacionais de Comunicação; Economia Política da Comunicação, da Cultura e do Conhecimento; Colonialismo e Sistema Internacional de Comunicação; Comunicação, Cidadania e Democracia.

O colóquio será realizado nos dias 28 e 29 de setembro de 2017, das 9h às 12h30 e das 14h às 18h30min, na UNISINOS, campus São Leopoldo. O colóquio contará como seminário intensivo (Colóquio Internacional de Investigação Crítica) pela Linha de Pesquisa III Cultura, Cidadania e Tecnologias da Comunicação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Unisinos, e terá validade de 1 crédito (com carga horária de 15h).

Você poderá conferir, em breve, mais informações sobre o Colóquio nos sites do Grupo de Pesquisa Processocom e da Rede AMLAT.

comments
#II Colóquio de Investigação Crítica em Comunicação

Previous Post

Next Post