Intercom Sul 2017 começa hoje

15 de junho de 2017 Processocom

Vitória Brito Santos

Começou hoje o XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul. O Intercom Sul, ocorre na Universidade de Caxias do Sul (UCS), entre os dias 15 e 17 de junho. A cidade de Caxias do Sul, que já foi sede de um Intercom Nacional, recebe a etapa regional do evento que tem como tema: Comunicação, Memória e Historicidades.

A programação dos três dias de evento contará com: Palestras, Mesas de Debates, Grupos de Trabalhos, Intercom Júnior e Expocom. Atividades culturais também foram organizadas para receber os congressistas: mostra de filmes, flashmob e apresentação da Orquestra da UCS (com o concerto tropicália).  Esse ano o evento terá também uma festa de abertura “Festa Dá 1 Like Intercom Sul” (ingressos por adesão) que começas às 22h de hoje (15/06).

A mesa de abertura do evento ocorrerá às 18h, do dia 15 de junho, no Teatro da UCS (Bloco M) com o tema “Intercom 40 anos: Comunicação, memórias e historicidades, com Antonio Hohlfeldt (presidente da Intercom 2008-201,  professor do Programa de Pós Graduação em  Comunicação da Pontifícia Universidade Católica – PUC-RS; Márcio Fernandes (diretor Sul da Intercom) e Maria Carolina Rosa Gullo (diretora da Área de Conhecimento das Ciências Sociais – UCS).

A programação completa do evento pode ser conferia em: http://frispit.com.br/intercomsul2017/programacao-2017/

O encerramento está marcado para as 9h do sábado (17/06) onde será divulgada a sede do Intercom Sul 2018 e os vencedores do Expocom. Lembrando que os vencedores das etapas regionais do Expocom competem nas categorias de melhor trabalho no evento nacional que será realizado na Universidade Positivo em Curitiba, entre os dias 4 e 9 de setembro de 2017.

AVISO: As inscrições para o Intercom Nacional vão até o dia 08 de agosto. A submissão de trabalhos ocorre até o dia 15 de julho, quem pretende apresentar trabalho deve efetuar a inscrição pelo link http://www.portalintercom.org.br/eventos/congresso-nacional/calendario-e-taxa até o dia 10 de julho.

comments
#Congresso Regional#Intercom Sul

Previous Post

Next Post