Integrantes do Processocom ganham 1º lugar no Prêmio Unicos

4 de novembro de 2014 Processocom

Tamires Coêlho


Vitória Brito Santos
 e Paulo Júnior Melo da Luz, membros do Processocom, foram destaque no Prêmio Unicos 2014. A premiação ocorreu ontem (03/11), na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

Vitória Santos conquistou o 1º lugar na categoria “Produção Acadêmica”, subcategoria “Melhor Artigo”, com a produção intitulada “Reflexões acerca de práticas articuladoras de dois campos do saber: pensando a educomunicação desde experiências na educação e na comunicação”.

Paulo Júnior conquistou 1º lugar na categoria “Produção Sonora” (subcategoria Documentário), com o documentário Por trás dos rótulos. O prêmio foi obtido em parceria com colegas da disciplina Radiojornalismo II.

A entrega do Prêmio Unicos faz parte da programação da Semana da Comunicação na Unisinos, que terá diversas atividades até o dia 07/11. A partir de hoje (04) estão sendo ministradas palestras e oficinas. No evento deste ano também se destaca a campanha para arrecadação de cabelos já cortados, para elaboração de perucas que serão doadas a crianças do Instituto do Câncer Infantil.

Você pode conferir mais informações sobre a Semana da Comunicação aqui.

Vitória Santos, vencedora do Prêmio Unicos 2014 na categoria “Produção Acadêmica”

comments

Previous Post

Next Post