Livro comemorativo aos dez anos do Processocom será lançado na próxima quarta-feira

1 de novembro de 2013 Processocom

Renata Cardoso

O Grupo de pesquisa em Comunicação Processocom lança no dia 6/11 publicação comemorativa aos dez anos de sua existência. O livro “Processualidades metodológicas: Configurações transformadoras em Comunicação” será disponibilizado ao público a partir da cerimônia realizada na próxima quarta-feira, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, (Avenida Túlio de Rose, 80, loja 302) às 19h30. O evento terá, além da apresentação da obra, sessão de autógrafos com autores. Todos estão convidados!

O livro reúne 16 artigos de autores do grupo,  dentre eles estudantes de graduação e de pós-graduação, graduados, mestres, doutores, e pós-doutores, é organizado pelas professoras/pesquisadoras Jiani Bonin e Nísia Martins do Rosário. A obra aborda, sob diferentes aspectos e pontos de vista, as metodologias de pesquisa em Comunicação, demonstrando a relevância do tema para o campo de atuação do grupo, e consequentemente para a sociedade.

Jiani Bonin, professora do programa de pós-graduação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), doutora em ciências da comunicação pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutora pela Universidade Nacional de Córdoba (Argentina), comenta sobre a  publicação: “O livro quer socializar reflexões, sistematizações e avanços metodológicos construídos em nossas experiências investigativas  dinamizados pelo trabalho coletivo do grupo. Teorização metodológica, experiências empíricas, experimentações e invenções metodológicas, marcas do trabalho do grupo, estão presentes nos textos reunidos no livro”.

Serviço:

O que: Lançamento do livro Processualidades Metodológicas: Configurações Transformadoras em Comunicação

Data: 06/11/2013

Horário: 19h30

Local: Livraria Cultura (Avenida Túlio de Rose, 80 – Loja 302 – Passo D’Areia – Bourbon Country – Porto Alegre)

comments
#lançamento#Livraria Cultura#livro

Previous Post

Next Post