Projeto “Cabaré do Verbo” divulga programação cultural de novembro

29 de outubro de 2013 Processocom

Maytê Ramos Pires

O projeto Cabaré do Verbo anunciou sua programação para novembro. Neste mês, as intervenções literárias serão nos dias 13, 20 e 21 (veja a programação no fim do texto). Esse projeto divulga artistas e, assim, propõe uma ligação entre a produção contemporânea riograndense e a cena cultural porto alegrense através da realização de atividades culturais.

Há cinco anos atuando no cenário gaúcho, o Cabaré do Verbo já conta com mais de 350 artistas articulando atividades de arte, educação, formação de leitores e de formação de plateia através de mostras artísticas, saraus, atividades formativas de oficinas, workshops, cursos e

intervenções urbanas. O projeto conta com o apoio da Fundo de Apoio à Cultura do Governo do Estado do RS e desenvolve suas atividades na Casa de Cultura Mário Quintana e no Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo.

Programação de novembro

13/11- Sarau Vozes da rua – as crônicas da rua, na Feira do Livro de Porto Alegre, 20h30min, no Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo (Rua dos Andradas,1223).

20/11- Paradinha Literária 5: evento de letramento infantil para crianças de escolas públicas e periféricas da cidade, das 14h-17h, na Sapato Florido, Casa de Cultura Mário Quintana.

21/11- Mostra Artística Cabaré do Verbo Obras: trabalhará a temática construção e obra, 20h, mezanino, Casa de Cultura Mário Quintana.

comments
#Cabaré do Verbo#literatura#porto alegre

Previous Post

Next Post