Graziela Bianchi, integrante do Processocom, participa de encontro de grupos de pesquisa

1 de outubro de 2013 Processocom

Renata Cardoso

Graziela Bianchi, pesquisadora Processocom e coordenadora adjunta do PPGCOM da Universidade Tuiuti do Paraná, participou do 1º Fórum de Grupos de Pesquisa em Temas Sociais e Políticos da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Na ocasião, ela apresentou o Grupo de Pesquisa Interações Comunicacionais, Imagens e Culturas Digitais (INCOM), do qual ela também faz parte no Paraná.

O Fórum ocorreu no Campus Santa Cruz, em Guarapuava (Paraná). O evento foi uma das atividades da III Semana de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), que aconteceu entre os dias 24 e 26 de setembro. O objetivo da Siepe foi promover a discussão de temas importantes da vida acadêmica e divulgar pesquisas realizadas por profissionais e acadêmicos da Unicentro e de outras Instituições de Ensino Superior, de forma a incentivar um maior intercâmbio entre a comunidade acadêmica nas suas diferentes abordagens.

Fonte: http://www2.unicentro.br/noticias/2013/09/24/unicentro-promove-i-forum-de-grupos-de-pesquisa-em-estudos-sociais-e-politicos/

comments

Previous Post

Next Post