Lançado o livro “A INTERNET NA AMÉRICA LATINA”

1 de Março de 2010 Processocom

A INTERNET NA AMÉRICA LATINA

organização
Suely Fragoso e Alberto Efendy Maldonado
(Coleção Cibercultura)

Esta coletânea reúne autores de referência no debate sobre a abrangência e o uso da internet na América Latina. O livro foi pensado e produzido tendo em mente a necessidade de aprofundar o conhecimento sobre as particularidades da realidade latino-americana em geral, a partir da identificação e debate das idiossincrasias da penetração do uso da internet na região.

Na impossibilidade de dar conta de todo o continente em um único volume, esta obra se concentra sobre as estratégias políticas e panoramas de estruturação da internet em três importantes países da América Latina, a saber, México, Argentina e Brasil. Juntos, eles constituem os principais contextos de geração de conhecimento e concentram 59% da população na região.

Autores: Suely Fragoso, Alberto Efendy Maldonado, Delia Crovi Druetta, Sérgio Amadeu, Adilson Cabral, Guttenberg Coutinho, Octavio Islãs, Maria Cristina Mata, Daniela Monje, Verônica Mammana, Valeria Meirovich, Adriana Peresini, Juciano de Souza Lacerda, Raúl Fuentes Navarro

Capa: Fernanda Dalprá Becker

Nº de páginas: 212

ISBN: 978-85-205-0538-0

Adquira por R$ 35,00

Departamento editorial e divulgação: (51) 3019 2102

– – –

Editora Meridional/Sulina
www.editorasulina.com.br
Tel (51) 3311-4082
Fax (51) 3264-4194

comments

Previous Post

Next Post