Revista Magis apresenta ‘destaques da fotografia’ da Unisinos

8 de novembro de 2009 Processocom

Bruno Alencastro

Em sua edição de número 4, a Revista Magis traz na sua coluna Sob a Luz – com texto e retratos de Renata Stoduto – uma matéria apresentando o trabalho de sete fotógrafos que passaram (ou ainda estão) na Unisinos. As imagens captadas pela lente de jovens fotógrafos que se destacam por sua qualidade e linguagem contemporânea, conforme o texto de apresentação.

Fiquei bastante feliz em ser um dos sete fotógrafos citados. Mais contente ainda em saber que o convite se deu, entre outros, através da indicação do professor Fernando Schmitt – a quem eu tenho um carinho e respeito muito grande. Junto comigo, estão os fotógrafos Emerson Machado, Bruno Barreto, Carolina Kazue, Gustavo Diehl, Tiago Coelho e Marco Antonio Filho.

A reportagem completa pode ser conferida na página da Revista Magis. Além de oferecer o conteúdo na internet, o site permite que os interessados possam baixar a revista em versão PDF. Vale a pena! Não apenas por esse material, mas por todo o conteúdo da revista – que, entre outros, traz uma entrevista exclusiva com Tom Wolfe.

comments

Previous Post

Next Post