Exposição Urbanidades na Galeria Mario Quintana da Trensurb

24 de setembro de 2009 Processocom

Bruno Alencastro

Diferentes olhares sobre a ocupação do espaço urbano; a relação das pessoas com a cidade. Esse é o conceito central da exposição Urbanidades, que inaugura na próxima quarta-feira, às 15h, na Galeria Mario Quintana (localizada na Estação Mercado do Trensurb, após os bloqueios). São 20 instantâneos capturados por professores, alunos e colaboradores da Câmera Viajante.

Urbanidades permanecerá no local até o dia 17 de outubro e pode ser visitada diariamente, das 05h às 23h20min. A mostra integra a programação do II Fórum Interlocuções do Imaginário – Fotografia, Subjetividade e Cultura Urbana, que acontece entre os meses de setembro e outubro no Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo. Mais informações no site do evento.

Foto: Bruno Alencastro

Foto: Bruno Alencastro

Eu estou participando da exposição com essa fotografia aí. Fiz ela para a disciplina de Fotojornalismo, aqui na Unisinos, quando tivemos que produzir um ensaio para a pauta “bastidores do esporte”. A foto foi capturada em Porto Alegre, na pista do IAPI, durante o “Skate Manifesto Porto Alegre”. Contudo, mesmo que eu já tenha revelado a minha foto para essa exposição, vale a pena conferir os outros 19 olhares que têm por lá!

comments

Previous Post

Next Post