‘Honrosos’ bolsistas de iniciação científica

3 de junho de 2008 Processocom

Fonte: J.U Online
Foto: Greyce Vargas

Na última quinta-feira, 29 de maio, ocorreu a solenidade de encerramento da Mostra Unisinos de Iniciação Científica 2008. Entre os trabalhos apresentados dos cursos de Comunicação, sete alunos da Unisinos e dois da UFRGS receberam menção honrosa. A cerimônia de premiação aconteceu no Auditório Bruno Hammes, no Centro 4 da Universidade.

O destaque ficou por conta do grupo de pesquisa Processocom, que teve cinco de seus integrantes premiados. Os alunos Bruno Schmidt Alencastro e Daniela Cristina Machado são bolsistas da professora Jiani Adriana Bonin, que coordena a pesquisa Mídia e memória: palimpsestos de memória étnica na recepção.

Já Rafael Tourinho Raymundo, Cristiane Grings de Azevedo e Sabrina Bocchi dos Santos participam da pesquisa de Alberto Efendy Maldonado intitulada A transmetodologia: o desafio de estruturação epistemológica das estratégias de investigação científica em comunicação no umbral do século XXI.

 

Na seqüência: Jiani, Daniela,
Rafael, Efendy e Bruno

Mostra Unisinos de Iniciação Científica

A mostra atividade tem por objetivo valorizar o estudante universitário como produtor de conhecimento e estimular a adesão de novos alunos à pesquisa. Durante os quatro dias de atividades, os inscritos acompanharam apresentações orais dos trabalhos, 15 minicursos de áreas como Ecologia, Produção Textual, Direito, Saúde, Comunicação, Psicologia, Direitos Humanos e Democracia, além dos pôsteres e exposições culturais. Saiba mais sobre a mostra e conheça todos os premiados.

comments

Previous Post

Next Post