“Um mestrado com cara de doutorado”

12 de março de 2008 Processocom

Texto e fotos: Bruno Alencastro

Bruno AlencastroNas palavras do professor Efendy Maldonado, “a Martina realizou uma epopéia intelectual que foi além das exigências do mestrado”. E, de fato, quem esteve presente na defesa de dissertação da mestranda Martina Eva Fischer pôde comprovar toda a qualidade do seu trabalho.

Intitulada Configurações da linguagem e dos discursos do publicitário na trama multi-héctica da televisão, a pesquisa foi orientada pela Profa. Dra. Nísia Martins do Rosário. Os doutores Norval Baitello (PUC/SP) e Suzana Kilpp (UNISINOS) participaram da banca.

A atividade aconteceu na manhã desta quarta-feira, 12 de março, e, como muito bem colocou o professor Baitello, “Martina fez uma pesquisa empírica de grande porte – digna de um doutorado -, apresentando uma reflexão filosófica aprofundada, rara em nível de mestrado”.

Parabéns à Martina Eva Fischer, assim como à professora Nísia Martins do Rosário, pela elogiada orientação. Ambas são motivos de orgulho do grupo de pesquisa Processocom. Em especial a mais nova mestre, muito sucesso no reinício de sua atividade de docência, agora na UFRGS e ESPM.

Veja as fotos

comments

Previous Post

Next Post