2º Festival de Cinema Brasileiro de Barcelona
26 de novembro de 2007 Processocom
Foto: Divulgação
Entre os dias 13 e 20 de dezembro de 2007, Barcelona terá a oportunidade de conferir a nova safra de produções audiovisuais realizadas no Brasil. Em sua segunda edição, o Festival de Cinema Brasileiro de Barcelona chega na cidade nas mãos do Brazilian Film Festival, que está promovendo sua décima primeira edição em Miami e quinta em Nova York.
Barcelona, estratégica porta de entrada para a Comunidade Européia, oferece uma eficiente plataforma de comunicação com este mercado. O Festival, que já conquistou espaço no calendário cultural da cidade, terá sua sessões realizadas no Cine Verdi Park, no bairro da Gràcia. (Fonte: Cinemacafri.com)
Entre os filmes que serão exibidos estão:
Edifício Master, de Eduardo Coutinho; O Cheiro do Ralo, de Heitor Dhalia; Deserto Feliz, de Paulo Caldas; Meninas, de Sandra Werneck e Proibido Proibir, de Jorge Durán.