PROCESSOCOM internacional
3 de abril de 2007 Processocom
O trabalho do grupo de pesquisa PROCESSOCOM, bem como a produção individual de seus integrantes, já está ao alcance dos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais do campo da Comunicação da Espanha. Isto porque, a partir desta semana, o Blog do grupo entrou para a lista de indicações de Weblogs especializados em Comunicação do site PORTAL DE LA Comunicación, o portal de estudos do Instituto de Comunicación da Universidade Autónoma de Barcelona (InCom-UAB).
No site, é possível acessar também a Revista Fronteiras – publicação do PPGCC da Unisinos -, que está indexada no canal Revistas Especializadas, no link Comunicación/C. Sociales.
O PORTAL DE LA Comunicación oferece informação e documentação especializada nos diferentes campos da Comunicação para investigadores, estudantes e profissionais da área, prioritariamente da América Latina, Espanha e Catalunha.
O site é, desde 2001 – ano em que foi criado, referência na Internet para pessoas interessadas em estudos sobre meios de comunicação, sociedade de informação, tecnologias da informação e comunicação e suas repercussões e influências na organização social.